Botafogo consegue que a CBF aprove medida de segurança que evita o desgaste do gramado do Engenhão

O Glorioso havia solicitado um pedido de interdição do gramado do Engenhão, com o intuito de evitar o desgaste do campo e evitar lesões aos jogadores. Nesta quarta-feira a CBF acatou ao pedido do Botafogo, e retirou do Engenhão os jogos de Flamengo e Fluminense pelos próximos dias. Desta forma, duas partidas de cada clube sofreram alterações. Algumas mudaram apenas de local, outras também acabaram adiadas, conforme descrito abaixo.

Flamengo x Atlético-MG:  inicialmente marcado para este sábado, terá nova data e local definidos até segunda-feira, 06/08.

Fluminense x São Paulo: do Engenhão para São Januário, na mesma data e mesmo horário (dia 9 de agosto, às 21h).

Flamengo x Náutico: do Engenhão para o Raulino de Oliveira (Volta Redonda), mesma data e mesmo horário (11 de agosto, às 21h).

Fluminense x Sport: local a ser definido até segunda-feira, 06/08. Data e horário estão mantidos (18 de agosto, às 18h30m).

No ofício enviado às federações, o diretor de competições da CBF, Virgílio Elíseo, explica que foi até o Engenhão na última quarta-feira e constatou as más condições do gramado. Com as mudanças na tabela, o estádio ficará sem jogos pelo menos até a próxima quarta-feira, quando o Botafogo recebe o Palmeiras. Depois, com as mudanças de outras partidas, o gramado terá um tempo maior de recuperação.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s