Gramado do Engenhão pode ser interditado a pedido do Botafogo

O Glorioso espera conseguir a interdição imediata do gramado do Engenhão por duas semanas, e para isso o Alvinegro enviou para a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) um ofício com o pedido. Alega que a decisão é para preservar a integridade física dos atletas pela condição atual do piso, que está com excesso de buracos e poderia provocar graves lesões.

O relatório foi assinado pelo agrônomo Artur Melo, responsável pelo gramado. Nas próximas duas semanas, de acordo com o documento, o jogo entre Botafogo e Palmeiras, no dia 8 de agosto, seria o único a ser realizado no estádio. Se o pedido for acatado, a CBF mudará os locais de Flamengo x Atlético-MG, no próximo sábado; Flamengo x Náutico, no dia 11 de agosto; Fluminense x São Paulo, no dia 9 de agosto; e Fluminense x Palmeiras, no dia 12 de agosto.

– Encaminhei o ofício para a CBF e comuniquei pelo telefone o fato a Manuel Flores, gerente de operações da entidade, pois seria importante que recebessem ainda hoje (segunda-feira) esse documento. Acredito que o Botafogo será atendido nas suas solicitações, só não tenho certeza sobre o jogo entre Flamengo x Atlético-MG, que está marcado para sábado – disse Marcelo Viana, diretor de competições da Ferj.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s