Andrezinho comenta sobre caráter de Seedorf: “Ele mostrou uma simplicidade que me deixou surpreso.”

Extrovertido, Andrezinho mostrou-se bastante amigo de Seedorf e, desde então, batem papos no gramado, trocam informações e muitos elogios. O ex-jogador do Internacional, então, passou a servir como elo, mostrando aos mais jovens que a simplicidade do craque estava ao alcance de todos.

– Ele mostrou uma simplicidade que me deixou surpreso. Lembrou de mim (se enfrentaram na Copa Audi, em 2011), veio falar comigo, e eu tento ajudá-lo da melhor maneira possível. Sempre dialoguei muito e gosto de fazer novas amizades. Procuro fazer aqui no Botafogo o que fizeram por mim no início da carreira. Então, aproximar os garotos dele é importante, eu sei disso. Antes, alguns estava inibidos. Hoje, a garotada já está toda brincando com ele, na boa. Todos estão felizes por ter ao lado alguém que conquistou tudo – disse.

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

