Andrezinho deve estender seu contrato com o Botafogo

Andrezinho tem contrato com o Glorioso até o fim de 2014, mas o Clube deve dar ao jogador um aumento salarial e até mesmo uma prorrogação de seu vínculo para permanecer.

Andrezinho deixou de ser escalado por Oswaldo e acabou ficando no banco de reservas em apenas um jogo nesta temporada, justamente o último, quando deu lugar a Seedorf na derrota por 1 a 0 para o Grêmio. Nesta terça-feira, ele voltou ao time titular no treinamento na véspera do clássico com o Vasco, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

– Contratualmente, a maioria dos clubes tem a sua proteção. As questão contratuais normalmente vão nortear a relação com o jogador. Mas, se às vezes, entende que não é o melhor caminho a ser seguido, não pode se apegar apenas a isso, pois gera um processo de desgaste. Se algo extremamente positivo não esta sendo dado ao jogador, existe a possibilidade de compensar com um equilíbrio financeiro, prorrogação contratual, em razão disso que conquistou aqui, mas dentro de um padrão bem normal – disse o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s