Yacob quer desfazer seu contrato com West Bromwich para assinar com o Glorioso

Claudio Yacob telefonou na tarde desta quarta-feira, para informar aos representantes do Botafogo que assinou um pré-contrato com o West Bromwich, da Inglaterra. Porém, o jogador ficou insatisfeito com alguns detalhes da negociação e quer desfazer o acordo para poder assinar com o clube carioca. Ele pediu um prazo até a manhã desta quinta-feira para resolver a situação.

Coincidentemente, Yacob comemorou nesta quarta-feira seu aniversário de 25 anos. Na negociação com o jogador, houve uma série de idas e vindas, e hoje o pessimismo é grande em relação à sua contratação pelo Botafogo. O jogador precisará convencer o West Bromwich-ING a não fazer valer o pré-contrato já assinado. A situação precisa ser resolvida em caráter de urgência, já que a janela de transferências internacionais fecha na sexta-feira.

Um dos problemas da negociação feita com o West Bromwich seria o salário. Quando assinou o pré-contrato, Yacob visualizou um valor, mas não contava com os altos impostos cobrados na Inglaterra.

O valor que Yacob receberia limpo seria menos da metade do que o Botafogo lhe propôs. O jogador já tem em mãos um contrato de dois anos oferecido pelo Alvinegro, com salários e luvas por seus direitos econômicos, que chegariam a R$ 250 mil mensais.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s