Rafael Marques: “Acho que posso me adaptar rapidamente.”

Rafael Marques acredita que tem condições de se adaptar rapidamente ao estilo de jogo do Botafogo. Ele se definiu como um jogador rápido, apesar de ter 1,90m de altura.

– Acho que posso me adaptar rapidamente. Tive experiência no Japão com esse sistema de jogo. Tenho característica de sair da área, velocidade, boa visão de jogo. Sei fazer gols e dar assistências. Não sou um jogador completo, mas com muitas coisas positivas – disse Rafael, que deve estar à disposição de Oswaldo para o jogo com o Santos, dia 18, na Vila Belmiro.

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

