Dia da apresentação oficial de Seedorf aos torcedores já está marcada

O Glorioso já marcou em sua agenda o dia da chegada e apresentação oficial de Seedorf aos torcedores do clube. O holandês desembarca no Rio de Janeiro na sexta-feira, às 9h (de Brasília), no Terminal 1 do Aeroporto Internacional Tom Jobim, sob um forte esquema de segurança. No dia seguinte, participará da festa marcada para as 17h (de Brasília), no Engenhão, antes do jogo contra o Bahia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e será oficialmente apresentado como jogador do clube. Estará à venda uma camisa comemorativa pela chegada do reforço.

Depois de desembarcar no Rio, Seedorf deve seguir para a sede do clube, onde os jogadores estarão concentrados para enfrentar o Tricolor baiano. Ele conhecerá os novos companheiros e, provavelmente, ficará hospedado em um hotel da Zona Sul até que seu apartamento no Leblon esteja pronto para receber a sua família.

Anunciado oficialmente como novo camisa 10 do time, Seedorf, de 36 anos, assinou dois anos de contrato com o Botafogo, pelos quais receberá um total de R$ 18,3 milhões. A expectativa é de que o jogador possa fazer a sua estreia com a camisa do clube no dia 22, contra o Grêmio, no Engenhão.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s