Oswaldo comanda reunião fechada para a imprensa

Oswaldo comandou um encontro pré-treino com os jogadores do Botafogo nesta quarta-feira, em General Severiano. O treino, marcado para 9h, só começou uma hora depois por conta de uma reunião a portas fechadas com a presença do treinador e também do gerente de futebol Anderson Barros. O teor da conversa não foi detalhado, mas teve como objetivo cobrar o time pelos últimos resultados negativos diante de Cruzeiro e Náutico.

Um dos mais experientes do grupo, o volante Renato comentou o encontro, mas não quis dar detalhes sobre o assunto. Ele disse que o restante da comissão técnica sequer esteve presente.

– Foi uma conversa muito particular, até porque o Anderson também participou. Não foi nada demais, foi para saber como estamos. Ele passou algumas coisas que a gente tem que fazer daqui para a frente, que normalmente são internas. Nada de bronca, só conversa. Acabou alongando um pouquinho. Foi só com o grupo, o restante da comissão não estava. Foram passadas algumas coisas que esperamos seguir no Brasileirão – disse.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s