Rodrigo Dantas é incorporado ao elenco do Botafogo

O meia Rodrigo Dantas foi revelado pelo Botafogo em 2008, mas só agora foi incorporado ao elenco Alvinegro. Após passagens por diversos clubes, do Brasil e do exterior, garante que está pronto para reconquistar seu espaço. O técnico Oswaldo de Oliveira elogiou sua participação nos trabalhos de Teresópolis, durante a pausa do Brasileirão, o que o animou.

–  Vi o que ele falou e fiquei muito feliz. Estou pronto para ajudar o Botafogo. Foi onde eu sempre quis jogar e me destacar. Aprendi a ser mais completo, a entender melhor o futebol com esse período fora. Evoluí como pessoa e como jogador. Ter tido contato com culturas diferentes, a tática, tudo isso é importante. Volto um novo Rodrigo Dantas, sem dúvida. Não sou mais aquele garoto de 2009, como as pessoas me viam – avisou ele, que se destacou como segundo volante no título da Segunda Divisão do Estoril, de Portugal, sua última parada.

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

