Volante Alvinegro destaca a importância dos conselhos recebidos por Oswaldo e Renato

Formando dupla de volantes com Renato, nos dois primeiros jogos do Brasileiro, Jadson tem recebido conselhos do veterano, de 33 anos, com bagagem de quem já defendeu a Seleção Brasileira. Satisfeito com a companhia, ele só tem a agradecer.

– Isso faz toda a diferença. Acho que meu posicionamento precisa ser melhorado, e ele me dá conselhos. O Oswaldo também procura conversar comigo para me dar a direção certa para eu despontar na minha carreira – comentou Jadson.

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

