Granja Comary agrada Oswaldo, que já pensa em voltar

O técnico Oswaldo de Oliveira mostrou-se satisfeito com os dias de treino realizado pelo Botafogo na Granja Comary. Tanto que já planeja voltar a treinar no local quando o Botafogo terá intervalos de uma semana entre os jogos do Campeonato Brasileiro. Mas isso pode acontecer ainda na segunda-feira para concluir a preparação do time para o jogo com o Cruzeiro, dia 7, no Engenhão, pela terceira rodada da competição.

Oswaldo considerou os dias de treinamento em Saquarema antes da estreia contra o São Paulo e está nova fase de preparação essenciais para a sequência do trabalho para a temporada. O fato de não ter estruturas como essas no Rio fazem o treinador querer mais vezes esse período de preparação.

– Gostaria muito de voltar. Aqui é perto do Rio de Janeiro, assim como Saquarema. São dois ambientes de seleção e esse gramado da Granja é irreparável, do nível dos que vi no Japão. Na CBV, não é preparado para um time de futebol e o campo já não estava tão bom, mas o tratamento que recebemos foi maravilhoso. Queremos contar sempre com esse tipo de ambiente que só vai nos beneficar – afirmou Oswaldo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s