Jobson treina junto com elenco Alvinegro e sob olhar de Assumpção

Após a saída do vice de futebol André Silva, Maurício Assumpção vem ocupando o cargo indefinidamente. Assumpção mostrou-se interessado em assistir Jobson treinando no começo da tarde desta quinta-feira. O atacante participou de um treino antes do elenco principal do Botafogo voltar a campo para completar o dia de trabalho em tempo integral. Afastado do grupo depois de faltas seguidas, que aumentaram o tempo de recuperação de duas lesões musculares, ele se apresentou descontraído.

Sorrindo na maior parte do tempo, Jobson trabalhou por pouco mais de 40 minutos no campo de General Severiano com o preparador físico Leandro Cardoso e terminou às 14h50. Ao seu lado, jogadores profissionais que não são aproveitados pelo técnico Oswaldo de Oliveira, entre eles, o meia Felipe Menezes, que está emprestado pelo Benfica até o fim de junho.

A última partida de Jobson pelo Botafogo foi no dia 1 de abril, no empate por 1 a 1 com o Fluminense, pela Taça Rio. Desde então, o atacante sofreu com lesões e acabou afastado. Antes, já havia cometido um ato de indisciplina, em uma discussão com o fisiologista Altamiro Bottino.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s