Renan fala sobre a resposabilidade de substituir Jefferson: “Mas eu não estou sozinho nessa.”

Renan, que completou 23 anos na última sexta-feira, terá novamente a oportunidade de defender o Glorioso neste domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, ele terá novamente a missão de defender o clube onde começou sua carreira, substituindo Jefferson, convocado para a Seleção Brasileira.

– Mas eu não estou sozinho nessa. Tem mais 10 jogadores em campo comigo. São números legais, principalmente por contar com jogos do Campeonato Brasileiro, que são disputados. É interessante, mas em campo não dá para pensar nisso. Depois do jogo, você até sabe que a marca é legal, mas na hora esquece – disse Renan.

1 comentário

Arquivado em botafogo

Uma resposta para “Renan fala sobre a resposabilidade de substituir Jefferson: “Mas eu não estou sozinho nessa.”

  1. renan é um bom goleiro mas nâo vem dando muita confiança ao torcedor mas espero que tenha uma boa atuaçâo para torcida botafoquense

Deixe um comentário

