Jefferson é convocado por Mano e desfalcará o Glorioso

Jefferson foi convocado para uma série de quatro amistosos da Seleção Brasileira, o camisa 1 irá desfalcar o Botafogo nas três próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Coritiba, Cruzeiro e Náutico. Mas ele deixou sua marca na vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo, domingo, no Engenhão, ao fazer uma defesa espetacular em cabeçada do atacante Luis Fabiano.

Jefferson ajudou o Botafogo a conseguir o resultado que acabou com uma série de quatro jogos sem vencer na temporada, incluindo três derrotas seguidas, que acabaram com o sonho do título do Campeonato Carioca e tiraram o time da Copa do Brasil. O goleiro considerou a defesa uma das mais difíceis de sua carreira.

– Considero uma das defesas mais difíceis que fiz na carreira. Ele estava muito próximo. Tive que esperar a definição dele até o último segundo antes de pular na bola. Outras defesas que me marcaram, como a que fiz contra o México, defendendo o Brasil, e essa será mais uma que vou lembrar por muito tempo – disse Jefferson.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s