Vítor Júnior deve ser escalado por Oswaldo para enfrentar o São Paulo

Vítor Júnior pode ter uma grande chance no Glorioso logo na abertura do Campeonato Brasileiro. O jogador foi escalado como titular nos dois últimos treinamentos em Saquarema, e já se prepara para iniciar o jogo com o São Paulo, domingo, no Engenhão.

O meia foi contratado por empréstimo até o fim do ano, e já disputou um jogo pelo Botafogo, mas entrando nos minutos finais da derrota por 2 a 1 para o Vitória, que tirou o time da Copa do Brasil. Agora, se diz pronto para corresponder.

– Sair jogando assim dá mais confiança. Estou pronto para dar o meu máximo – afirmou Vítor Júnior, que se destacou no Brasileiro do ano passado pelo Atlético-GO, mas conquistou o técnico Oswaldo de Oliveira no Japão.

– Se receber essa chance, será pelo passado recente. O treinador me viu no Japão e conhece minhas características, acho que me encaixo bem no que ele vinha buscando.

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

