Felipe Menezes e Caio deixarão o Glorioso

O Botafogo viajará para Saquarema na tarde desta terça-feira sem três integrantes do elenco atual. Mas, a diretoria do Glorioso decidiu não levar o meia Felipe Menezes e o atacante Caio, que não fazem mais parte dos planos. Felipe será devolvido ao Benfica, de Portugal, e Caio, com contrato até 2014, vai ser emprestado nos próximos dias. Além deles, a ausência deJobson também está confirmada.

Atual reserva de Andrezinho, Felipe Menezes jamais emplacou, e os europeus pediram dinheiro pela extensão do contrato, que iria até 30 de junho. O Alvinegro empregará tais recursos em outros reforços, como o atacante Liedson, o lateral-esquerdo Lima, o zagueiro Tanaka e provavelmente mais um volante. O meia já tem duas propostas do futebol brasileiro e treinará na sede de General Severiano enquanto não tem sua situação definida.

O restante do grupo fará um trabalho de reciclagem na cidade da Região dos Lagos, onde estará hospedado no Centro de Treinamento da CBV, como já aconteceu em duas ocasiões. O período é quatro dias. Na sexta à tarde, todos voltam para se concentrarem para a partida contra o São Paulo, no Engenhão, que marca a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s