Botafogo pode ter interesse em contratar o volante Liedson

Mauricio Assumpção, presidente Alvinegro, declarou que a sua prioridade é contratar reforços, e a lista promete agradar aos torcedores. O clube procura quatro jogadores para o segundo semestre, além do meia Seedorf, que terá seu contrato encerrado com o Milan no próximo dia 30 de junho. As posições são as conhecidas: zagueiro, lateral-esquerdo, volante e atacante, que deve ser o de mais peso entre todos: Liedson, do Corinthians.

Em busca de um jogador de respeito na frente, junto a Loco Abreu, o luso-brasileiro, de 34 anos, é prioridade. O contrato com o Timão vai até o dia 30 de julho, e ele sequer foi relacionado para o jogo contra o Vasco, pela Libertadores, na quarta-feira. O mesmo deve acontecer no fim de semana, quando o clube paulista usará um time misto contra o Flu, pela estreia do Campeonato Brasileiro. A transação é considerada complicada, porém, e deve se estender por algumas semanas.

– A ideia é trazer quem vá disputar a titularidade. Todos têm de ter o aval do técnico e estamos avaliando. Não quero falar em posição ou nomes por uma questão ética. Sabemos as carências. Lembro bem o que o Montenegro (ex-presidente) me disse: “Tem que deixar uma gordura para o Brasileiro”. E é isso que fizemos e vamos pôr em prática – disse o vice de futebol, André Silva.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s