Jefferson fala sobre a partida contra o Fluminense: “Se conseguirmos, ficaremos na história.”

O goleiro Jefferson, do Botafogo está entre os seis jogadores acima de 23 anos da lista do técnico Mano Menezes e luta por uma vaga na busca pela medalha de ouro olímpica, inédita para o país. A notícia serviu para aumentar a sua motivação na conquista do Campeonato Carioca, que só virá com um resultado histórico diante do Fluminense, domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão.

Para ser campeão, o Botafogo precisa vencer por uma diferença de quatro gols depois de ter sido derrotado por 4 a 1 no primeiro jogo da final. Se conseguir uma vitória por três gols, a decisão do título será nas cobranças de pênaltis. A confiança de Jefferson parece ter aumentado.

– A medalha olímpica é um sonho de todos os jogadores. Já vi grandes do futebol brasileiro falarem sobre isso. É um desafio para quem está sendo convocado e espero ser chamado – disse Jefferson, sem esquecer o jogo de domingo.

– Se perguntarem na rua quem acredita no Botafogo, 99% dirão que não. Nossa motivação é essa. Se conseguirmos, ficaremos na história.

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em botafogo

4 Respostas para “Jefferson fala sobre a partida contra o Fluminense: “Se conseguirmos, ficaremos na história.”

  1. Luis Celso Ferreira dos Santos

    Porque negativamente o Jefferson e o restante do plantel já entrou para a história.

  2. Luis Celso Ferreira dos Santos

    plantel
    [Do esp. plat. plantel.]
    Substantivo masculino. Bras. MG S.
    1.Zootec. Grupo de animais de boa raça (em especial bovinos e eqüinos) que o criador conserva para a reprodução.

  3. claudio

    Esse merda de goleiro tem bosta na cabeça ao invés de cérebro,porque não percebeu que eles já entraram para a história, por conseguir reunir num mesmo time, ou melhor, bando, todos os puros nectares da sem vergonhice, da falta de moral e carater, da falta de vcontade, da falta de garra, da incompetencia. Entraram paraa história porque sabem dar vexame. Conseguiram ficar 23 jogos sem perder e num curto espaço de tempo, em dois jogos jogaram dois campeonatos no lixo. Entraram para a história, porque conseguiram ficar 23 jogos sem perder, só Deus sabe como.

  4. Luis Celso

    Companheiro, mas foi exatamente esse o teor do meu comentário. Negativamente esse grupo – Ou plantel, que é Grupo de animais de boa raça (em especial bovinos e eqüinos) que o criador conserva para a reprodução, já entrou para a história. E desde as últimas rodadas do Brasileirão/2011. Agora é acreditar em milagres, em Papai Noel, em Mapinguarí. Monstro do Lago Ness e outras coisas mais.
    Abraços,
    Luis Celso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s