Oswaldo deseja renovação de contrato com Felipe Menezes

O contrato com o jogador do Botafogo, Felipe Menezes, se encerra em breve. O meia está emprestado pelo Benfica até 30 de junho, mas a diretoria Alvinegra já começou a analisar uma possível renovação de contrato por mais um ano. Há uma reunião pré-agendada entre o gerente de futebol, Anderson Barros, e o empresário responsável, Luis Carlini, já para a próxima semana.

O técnico Oswaldo de Oliveira manisfestou a vontade de contar com Menezes para o restante da temporada, declarando que se trata de seu jogador mais técnico, ainda que ele precise ser mais efetivo nas chance que tem. A última delas foi na noite de quarta-feira, contra o Vitória, no Engenhão, em novo desempenho discreto, que, no fim, decretou a eliminação do Glorioso.

– Vou levar o que Botafogo pensa ao Benfica. Os portugueses estavam com a ideia de vendê-lo, mas somente depois de uma conversa mais profunda é que saberemos que diretrizes tomar –  disse Carlini, destacando que seu cliente tem compromisso por lá até junho de 2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s