Oswaldo: “Precisamos buscar a vitória”

Para Oswaldo de Oliveira, basta não sofrer gols no jogo desta quarta-feira, contra o Vitória, para que o Glorioso se classifique para as quartas de final da Copa do Brasil. O caso é semelhante ao que aconteceu com o Guarani na fase anterior, quando empatou em 0 a 0 no Engenhão e garantiu a vaga, depois de ter vencido por 2 a 1 em Campinas.

Agora, depois do empate em 1 a 1 em Salvador, o Botafogo conseguiu uma vantagem para o jogo desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão. O time só será eliminado em caso de derrota ou empate por dois ou mais gols.

– Se não levarmos gols, vamos nos classificar. Esse é o ponto do regulamento a nosso favor. Precisamos buscar a vitória, com equilíbrio, sem esquecer dessa situação que nos favorece. Contra o Guarani, não fomos pressionados. O Jefferson não fez uma defesa. A única bola perigosa foi num cruzamento errado que bateu na trave – disse o técnico Oswaldo de Oliveira.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em botafogo

Uma resposta para “Oswaldo: “Precisamos buscar a vitória”

  1. bom dia ouvintes sou de niterói , mas estou triste com o fogão estar fora da copa do brasil 2012 a derrota DE 2 A 1 para o vitória da bahia , que vai pegar o coritiba nas quartas de final da copa do brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s