Rodrigo Dantas espera renovar com o Botafogo

O volante, Rodrigo Dantas se destacou no time titular do Estoril, nesta temporada, e ajudou o clube português a ser campeão da Segunda Divisão local e voltar à elite, após vitória por 1 a 0 sobre o Leixões, no domingo. O jogador era uma promessa da base do Botafogo, em 2009, atuando como meia, o jogador, de 22 anos, se prepara para sua volta ao Brasil, já que tem contrato até março de 2014 com o time carioca. Ele ainda não sabe se vai ser aproveitado ou se renovará com o clube europeu, controlado pela Traffic, que o representa.

– A Traffic está resolvendo com o Botafogo a questão da renovação de contrato, que acaba em Portugal no dia 30 de junho. Nesse momento, só quero comemorar. Estou saindo de férias dia 15 deste mês. Vamos ver se as coisas se definem nesse período – disse Rodrigo Dantas, que já passou pelo Duque de Caxias e pelo América-RN, desde que deixou o Alvinegro, em 2010.

– Nunca havia jogado de volante no Botafogo. Fui ser escalado dessa forma pela primeira vez em Portugal. Deu certo, e fiquei alternando essa posição junto com a de meia. Conseguimos o título e estou muito feliz por ter ajudado efetivamente o Estoril. Recebi os parabéns de muitos amigos do Botafogo. O pessoal me mandou mensagem pelo Facebook, Twitter, foi muito gratificante. Torci pelo time na final. Pena que não deu certo, mas acho que o Botafogo tem como virar. Já vi muitas coisas no futebol. Vou ver o jogo aqui de Portugal e torcer para que tudo possa dar certo domingo que vem – avisou.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s