Novo reforço Alvinegro recebe elogio do treinador Oswaldo

Com tantos desfalques para o confronto de quarta-feira com o Vitória, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Oswaldo de Oliveira se mostrou satisfeito com os primeiros reforços que recebeu. O meia Vítor Júnior, emprestado pelo Corinthians até o fim do ano, que já treina com o grupo há dois dias, e o lateral-direito John Lennon, ex-Vila Nova-GO, esperado ainda esta semana.

Em sua passagem pelo Kashima Antlers, do Japão, Oswaldo acompanhou o desempenho de Vítor Júnior pelo Kawasaki Frontale. Aos 25 anos, o jogador, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO, foi indicado pelo treinador logo em sua chegada ao Botafogo, no fim do ano passado.

– Tive o Vítor Júnior como adversário no Japão e tentei levá-lo para o meu time (Kashima Antlers). Quando soube que vinha para o Botafogo, eu o indiquei, mas o Corinthians saiu na frente. Conversei com o Edu (gerente de futebol do Corinthians) e pedi para ter preferência numa possível liberação do Vítor Júnior. É um jogador dinâmino que pode atuar em várias funções do meio. Rápido, agressivo e competitivo – disse Oswaldo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s