Andrezinho: “Sempre fui um jogador de grupo, me sacrifico pelo time.”

No último sábado, durante a partida contra o Bangu, na semifinal, Andrezinho voltou a distribuir assistências, ganhou elogio e foi aplaudido pelos botafogueneses. O jogador ainda não conseguiu marcar um gol, mas, o que antes era tratado com ansiedade, agora é visto como segundo plano. O meia definiu seus objetivos e ressaltou a principal característica ao longo da carreira.

– Sempre fui um jogador de grupo, me sacrifico pelo time. O protagonista é o Botafogo, e assim tem dado certo. Os resultados estão aí. O que precisar, estou disposto a fazer. E, se falarmos de estatísticas, sou o que mais pega na bola, que mais dá assistências… Nunca fugi das responsabilidades e não vou me omitir. Com uma certa experiência, sabemos lidar melhor com as situações. Acho que agora fiz uma das melhores partidas no ano. A maior pressão que passei foi sair de casa aos nove anos e ter de sustentar uma família com 11 – ponderou o jogador.

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

