General Severiano recebe melhorias na quadra poliesportiva

Após assumir a presidência do Botafogo Maurício Assumpção tem dado atenção especial ao patrimônio e revitalizou dezenas de partes da sede de General Severiano. Um dos últimos trabalhos que estão em processo de conclusão são as quadras poliesportivas, que ficam ao lado do campo de treino. A obra deve ficar pronta até junho.

Antes, o local apresentava buracos no piso e era descoberto. Agora, ganhou teto para evitar que as atividades de sócios e de escolinhas de vôlei e basquete sejam interrompidas por causa da chuva. A estrutura enviezada lembra até a de parte do estádio Engenhão, inaugurado em 2007.

A lista de melhorias vai da nova sala de imprensa ao Túnel do Tempo sobre a história alvinegra, uma espécie de museu com fotos e informações. A loja oficial também ganhou espaço amplo e exclusivo, ao lado da entrada. Para exibir isso e mais aos torcedores, um tour chamado “Projeto Manequinho” oferece visitação a quem quiser conhecer. No site oficial do Glorioso, há informações sobre preço (que varia entre R$ 3 a R$ 5), dias de funcionamento e inscrição.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s