Oswaldo acredita que Renato ainda pode se recuperar até a partida de domingo

Após a vitória por 4 a 2 sobre o Bangu, que classificou o Botafogo para a final da Taça Rio, Renato deixou o estádio apoiado por muletas e com uma bota ortopédica. O volante sofreu uma torção no tornozelo esquerdo ainda no primeiro tempo e teve de sair do Engenhão. Devido à gravidade do problema, o camisa 8 passa a ser dúvida para a partida de domingo que vem. O técnico Oswaldo de Oliveira, porém, crê na recuperação de seu pupilo e projeta a equipe.

– Vamos acompanhar passo a passo o Renato e teremos tempo para decidir o que fazer. Se for preciso, penso na manutenção do Fellype Gabriel ali (na posição, mais recuado) e na entrada do Maicosuel – explicou o comandante, que admite ter uma dor de cabeça positiva nas mãos.

– Isso para mim é solução. Já pensei em tirar um meia, mas ainda não defini. Tenho 11 camisas e vários jogadores de valor. Posso até escalar essa gente toda (quatro meias). Um deles mais à frente, outro atrás… – alertou, em tom misterioso, em referência também a Andrezinho e Elkeson.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s