Antônio Carlos pede a compreensão dos torcedores Alvinegros

O meia Andrezinho recebeu um incentivo da torcida Alvinegra em campo diante do Guarani, na última quarta-feira, quando o Botafogo passou às oitavas de final da Copa do Brasil, reconhecido por parte dos torcedores, ao ser anunciada a substituição, ele recebeu aplausos no campo dos jogadores alvinegros.

O zagueiro Antônio Carlos foi quem pediu o apoio do público Alvinegro.

– Andrezinho não vem jogando da mesma forma como no Inter. Lá, entrava por 15 ou 20 minutos. É uma readaptação e ele não vai conseguir manter o ritmo sempre. Mas está se esforçando, participando muito. É melhor do que se esconder. Temos de dar força, isso vai passar. Quando sair o gol dele vai ser diferente. Puxei as palmas porque é um cara que eu sei que quer. Não merece vaia. Fica abatido com isso e precisa de apoio para nos ajudar no jogo de sábado. Quem sabe ele não é decisivo e acaba com essa situação? – projeta Antônio Carlos.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em botafogo

Uma resposta para “Antônio Carlos pede a compreensão dos torcedores Alvinegros

  1. claudio

    Como é que um sujeito que entrega uma bola bisonhamente ao adversario como fez contra o Friburguense tem moral para pedir compreensão ao torcedores? Talvez eleesteja pensando que é algum jogador extraordinário. Muito mal faz o papel dele e ainda tem horas que ahca que é lançador, dando aqueles chutões para frente sem qualquer objetividade. Para pedir algo a torcida ele antes vai ter que jogar muito…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s