Andrezinho elogia a atuação do Botafogo na noite desta quarta-feira

O Glorioso teve uma boa atuação no empate de 0 a 0 com o Guarani, na noite desta quarta-feira. Como havia vencido o jogo de ida, em Campinas, por 2 a 1, o Alvinegro se classificou com certa folga às oitavas de final da Copa do Brasil. Após o apito final, o meia Andrezinho exaltou a conquista do Botafogo e fez questão de elogiar o Guarani, que deu trabalho aos cariocas.

– Foi importante, criamos e jogamos com o resultado, a equipe está de parabéns com a classificação. A equipe do Guarani não é à toa que está fazendo esta campanha no Paulista (se garantiu no mata-mata em quarto lugar). Se jogasse o Carioca, estaria com certeza lutando pelo título – acredita Andrezinho.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em botafogo

Uma resposta para “Andrezinho elogia a atuação do Botafogo na noite desta quarta-feira

  1. claudio

    Com certeza esse infeliz deve ter ido a outro jogo. Dizer que aquele bando de mulambos criou alguma jogada no jogo de ontem é querer desafiar a compreensão básica das pessoas. O jogo que foi transmitido ontem pela TV, cujo os times eram Botafogfo x guarani, mostrou um time (se é que podemos chamar aquilo de time) que só teve uma única jogado: chutão do goleiro para a frente e a bola invariavelmente retornava ao Guarani. Pelo menos o Guarani estava mais desinteressado no jogo e dessa forma esse bando de mulambos conseguiu sair de campo cantando de verso em prosa que continua invicto. Só Deus sabe como.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s