Jadson: “Estou me adaptando ao profissional.”

Como o próprio classificou nas entrevistas logo após o jogo, tudo foi muito rápido para . Apesar do destaque no time de juniores do Botafogo, o máximo que havia se aproximado dos profissionais era em coletivos contra os reservas. Jadson foi chamado pelo treinador Oswaldo de Oliveira para compor o grupo do Botafogo na última semana. O volante sabe que as vagas no setor têm dono e que ainda precisa melhorar para garantir seu espaço.

– Fiquei muito feliz, claro, acho que a ficha não caiu e vai demorar a cair. Pena que não vencemos. Um momento especial como esse a gente guarda para sempre. Mas, apesar de ter sido tudo rápido, as coisas têm de ser com calma. Estou me adaptando ao profissional. Com o tempo, vou evoluindo e as coisas vão fluindo naturalmente – acredita o jogador, de 18 anos, que diz ter recebido muito apoio dos jogadores mais experientes, o que tornou sua estreia mais fácil.

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

