Oswaldo comanda treino na manhã desta quinta-feira

Oswaldo de Oliveira optou por enfatizar a recuperação física de seus jogadores e dar ênfase, como na manhã desta quinta-feira, a atividades técnicas. O treinador quase não utilizou atividades com bola, pelo alto desgaste; o time titular que entra em campo na última rodada da Taça Rio, contra o Boavista, domingo, ainda é um mistério.

Sob sol escaldante, no campo anexo do Engenhão, o elenco primeiro se dividiu em três equipes, trabalhando fundamentos e jogadas ofensivas. Na sequência, os cruzamentos para a área se tornaram o alvo da comissão, sempre com Oswaldo incentivando. Os atacantes tiveram índice positivo de bolas na rede. No fim, a maioria cobrou pênaltis, com aproveitamento baixo. Jefferson, Renan e Andrey defenderam parte dos chutes.

Apesar da aparente indefinição, a formação da equipe não deve fugir do seguinte: Jefferson, Lucas (Lucas Zen), Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen (Felipe Menezes ou Gabriel), Renato, Andrezinho (Herrera), Fellype Gabriel e Elkeson; Loco Abreu.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s