Oswaldo pretende poupar titulares

A defesa do Glorioso é uma das maiores preocupações do treinador Oswaldo de Oliveira, que possui poucos jogadores experientes para as posições de zagueiro e laterais e um goleiro de Seleção Brasileira, ele já pensa em poupar alguns deles na partida contra o Boavista, domingo, pela última rodada da Taça Rio. O time já está classificado para a semifinal da competição.

Oswaldo lembrou que Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo atuaram em todos os jogos do Botafogo no ano (18). Além deles, apenas Renato e Herrera, que se divide entre o banco e a vaga de titular, também participaram da campanha completa do time. Outra preocupação é com Marcelo Mattos, que recentemente ficou fora com dores musculares.

– Vamos jogar sempre com o objetivo de ganhar, mas não posso levar em consideração que ainda vamos jogar pela Copa do Brasil na quarta-feira (dia 18), contra o Guarani (no Engenhão). Tenho que examinar bem o elenco, principalmente a turma lá de trás. O Lucas foi substituído (contra o Friburguense) por estar visivelmente cansado e jogando mal por isso – explicou Oswaldo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s