Loco Abreu ainda é dúvida para a partida contra o Fluminense

A participação de Loco Abreu na partida contra o Fluminense, domingo, no Engenhão, ainda deixa dúvidas. Segundo o planejamento da comissão técnica, o atacante está liberado para os treinos com o restante do elenco, mas, nesta quinta-feira, praticou apenas finalizações e seguiu para a academia, em General Severiano. Oswaldo de Oliveira, então, lançou seu quarteto ofensivo na atividade tática – que posteriormente virou um coletivo – debaixo de chuva fina: Andrezinho, Elkeson, Fellype Gabriel e Herrera. Caso o uruguaio seja mesmo aproveitado, um deles vai ocupar o banco de reservas.

Desta vez, Loco deu prioridade às cabeçadas, diferentemente das dezenas de chutes, com ambos os pés, de quarta-feira. O zagueiro Dória e o meia-atacante Sassá, jovens da base alvinegra, foram os responsáveis por cruzar em direção ao capitão, que ficou cerca de 30 minutos no gramado.

Em virtude dos equipamentos para o show de Roger Waters, na noite desta quinta, o Alvinegro resolveu mudar o local do treino, inicialmente marcado para o Engenhão, palco da apresentação do roqueiro. A princípio, o estádio voltará a receber os jogadores do Botafogo na manhã de sexta.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s