Jobson troca noites de farra por videogame

Ao sair do Engenhão, no último sábado, após a vitória por 2 a 0 sobre o Duque de Caxias, Oswaldo de Oliveira tinha uma preocupação, Jobson, que marcou seu primeiro gol desde que voltou ao futebol, teria pela frente dois dias de folga. Mas apesar de seu passado, Jobson mostrou ter feito mudanças em sua vida. O atacante estava mais interessado em “zerar” um jogo em seu videogame do que farrear, como em outros tempos.

– Fiquei em casa jogando videogame mesmo, estava tranquilo. Estou tentando zerar o Resident (Evil, game no qual o jogador deve matar zumbis para avançar de fase). E vim treinar na segunda, junto com o Maicosuel e mais alguns. O que estou fazendo acho que prova para todo mundo que estou tranquilo. Agora, é só fazer gol, gol e gol – afirmou.

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

