Foi confirmado a realização do UFC 147 no Engenhão

O UFC confirmou nesta segunda-feira que o estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, vai sediar o UFC 147, que terá como algumas das atrações a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen e as finais do “The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões”, incluindo o confronto entre os treinadores das duas equipes do reality show, Vitor Belfort e Wanderlei Silva. O card acontece no dia 23 de junho e o Ultimate espera bater o recorde de público para um evento da organização, de 55 mil pessoas, obtido no UFC 129, em Toronto, no Canadá, em abril de 2011. Os ingressos estarão à venda em maio.

O presidente do UFC, Dana White, se mostrou bastante empolgado com o desfecho da negociação para sediar o evento, que chegou a ser especulado para acontecer no Pacaembu e no Morumbi, em São Paulo, e com a confirmação de sua realização no Engenhão. O dirigente prometeu uma noite histórica para a companhia.

– Este será o maior evento esportivo do ano. Maior que a NFL (liga profissional de futebol americano), que a NBA (liga americana de basquete), pode escolher – o UFC 147 será maior. O mundo inteiro quer ver esta luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Somos transmitidos para mais de 150 países em 22 idiomas diferentes em 1 bilhão de lares. Onde quer que estes fãs estejam, eles irão assistir a esta luta – afirmou White, através da assessoria de imprensa do UFC.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s