Elkeson ressalta que deseja retribuir o carinho da torcida Alvinegra

O Botafogo irá enfrentar o Duque de Caxias, neste sábado, e Elkeson que será titular não consegue conter a ansiedade para marcar um gol, e essa ansiedade tem como motivo a gratidão pelo carinho que o meia tem recebido da torcida.

– A torcida do Botafogo espera e quer muito isso de mim. Preciso retribuir. Para isso, tenho meus companheiros ajudando. Renato é um cara que passa muita experiência e tranquilidade, instruindo para eu fazer o certo no campo. Fica a imagem na cabeça daqueles gols que me marcaram. Mas na hora certa vão sair – aposta.

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

