Maicosuel comenta sobre sua recuperação: “Quero muito estar em campo nos próximos momentos decisivos.”

O jogador Maicosuel está novamente no departamento médico, agora com estiramento na coxa direita, ele lamenta a falta de sorte. Porém, o meia do Botafogo se mostra tranquilo e acredita até que deve ignorar o prazo de 20 dias passado na virada do mês.

– Não tem como negar que fiquei preocupado. Sofri muito para recuperar minha melhor forma depois da lesão que tive no joelho. Ter um problema logo no momento em que eu consegui recuperar meu melhor futebol não foi nada legal. Mas ainda bem que não foi nada tão sério. Está tudo correndo bem no tratamento. Estou me dedicando muito para voltar o mais rápido possível – avisou o camisa 7, que não quer esperar até o fim da fase de classificação.

– Espero estar bem um pouco antes disso, até para eu readquirir ritmo de jogo antes das partidas decisivas, mas não tenho uma nova previsão exata dos médicos. E não adianta fazer isso de qualquer jeito. Quero muito estar em campo nos próximos momentos decisivos. Foi duro ficar fora da semifinal da Taça Guanabara. Saber que você pode ajudar e não ter condições de fazer isso é muito ruim. Tomara que seja diferente desta vez – disse.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s