Botafogo fecha acordo técnico com Holandeses

O Glorioso fechou um acordo técnico de troca de informações com os holandeses responsáveis pela Amsterdã Arena, para o Engenhão.

A ideia da parceria é simples e ainda não envolve divulgação de patrocinadores ou mesmo uma espécie de cogestão administrativa. Segundo o diretor executivo, Sérgio Landau, eventualmente um profissional alvinegro irá à Holanda por algumas semanas para acompanhar as operações e trazer as inovações, como já foi feito pelo próprio dirigente em visita recente, para assistir Ajax x Manchester United. O contrário também vai acontecer.

– Filmei e ouvi muita coisa legal, que pode ou não ser aplicada aqui. Mas o objetivo do Botafogo é estar perto dos melhores, ser um dos primeiros a usar métodos importantes, que sirvam para que o estádio ganhe mais público, mude a cultura de acesso. Vamos realizar uma troca de documentos que baseia essa cooperação técnica nos próximos dias. Mas não há nada além disso – contou Landau, que não pretende contratar ninguém para fazer essa ponte, já que o clube conta com o gerente geral do Engenhão, Elcimar Ribeiro, para a função.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s