Fellype Gabriel participa de treinamento comandado por Oswaldo nesta segunda-feira

Depois de dois dias de folga, o Glorioso voltou a treinar com seu elenco completo, na manhã desta segunda-feira, na sede de General Severiano. O treinador Oswaldo de Oliveira comandou longa atividade tática, com Fellype Gabriel sempre entre os titulares. Maicosuel, lesionado, Loco Abreu, com a seleção uruguaia para amistoso contra a Romênia na quarta-feira, e Elkeson, poupado após dores na última partida, são as principais baixas.

A movimentação foi realizada em metade do campo e tinha como objetivo incentivar as viradas rápidas e corretas de jogo, assim como as chegadas ao ataque. Como não havia gol para o time principal, Herrera ficou fora e só entrou na segunda parte, que inverteu as formações de lado.  O goleiro Renan era o único goleiro e teve ótimo desempenho, defendendo chutes à queima-roupa.

O Alvinegro encara o Americano em seu primeiro compromisso no returno, última chance para assegurar um lugar na decisão do Campeonato Carioca. A princípio, com Fellype Gabriel, Oswaldo prova que não deseja mudar imediatamente o esquema 4-2-3-1 que implantou, com três meias.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s