Fellype Gabriel: “Oswaldo sabe que, se precisar de mim, darei meu melhor em campo.”

O meia, Fellype Gabriel, já foi escalado como titular em treino na manhã desta segunda-feira, em General Severiano, mas prega cautela na hora de comemorar antes da hora. Ele revelou que Oswaldo de Oliveira, seu técnico também na época de Japão, não conversou com o time ainda. Mas a probabilidade de pegar o Americano, quinta-feira, já o deixa ansioso.

– Acho que não está nada definido. Estou feliz por estar participando de todos os trabalhos, já me entrosando mais com o grupo. Oswaldo sabe que, se precisar de mim, darei meu melhor em campo. Estou tranquilo, mas bate a ansiedade também. Quero corresponder – avisa.

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

