Renato afirma que irá aproveitar seu tempo livre para treinar

O Botafogo não jogará quarta-feira pelo Campeonato Carioca, e por isso o Clube volta a ter uma semana livre até o decisivo confronto com o Macaé, sábado, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Cláudio Moacyr, na última rodada do Grupo A, que definirá os classificados para as semifinais da Taça Guanabara.

Depois de dois dias de descanso, já que os titulares só voltaram a treinar na terça-feira depois da goleada sobre o Bonsucesso, no sábado, por 4 a 1, Renato acredita em uma evolução ainda maior do time. O Alvinegro marcou nove gols nos últimos dois jogos e se tornou o melhor ataque da competição, com 14 gols.

– Foi bom para aproveitar o tempo de treinamento. A sequência de jogos nos tirou a possibilidade de fazer esse trabalho. Mas precisamos tentar novas jogadas, porque os adversários nos veem e sabem como gostamos de atuar. É importante também corrigir os erros. Claro que ainda não chegamos ao nível do ano passado, mas estamos evoluindo, criando alternativas. É o começo da temporada, tivemos a entrada de Andrezinho no time e com certeza vamos lutar para chegar lá. O mais difícil depois é manter – comentou Renato.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s